terça-feira, 13 de novembro de 2012

Terra dos sonhos + Londres

Olá minhas lindas,

Pois é, isto andava um bocadinho abandonado.
Não tenho tido nada de novo para contar nem para mostrar mas hoje resolvi vir falar-vos de uma coisa que adoro fazer: Ser Voluntária de Sonhos :)

Sou voluntária na associação Terra dos sonhos, iniciei esta actividade há +- 3 anos.

"A Terra dos Sonhos é uma Organização de Solidariedade Portuguesa, sem fins lucrativos, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança. Em termos jurídicos, a Associação Terra dos Sonhos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sob a forma de Associação de Solidariedade Social com fim de acção social.
A principal actividade da Terra dos Sonhos consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença, crianças e jovens carenciadas e idosos, como forma de transmitir uma mensagem de esperança na possibilidade de realização dos seus objectivos mais inspiradores, independentemente de circunstâncias, condicionamentos e limitações. A superação da impossibilidade através da criação da possibilidade é o resultado final pretendido."

Tenho uma equipa de sonhos maravilhosa intitulada de "esta não é uma equipa qualquer", e contamos já com alguns sonhos realizados. o ultimo sonho realizado foi da Vânia que sofre de Diabetes Mellitus.

A vânia sonhava conhecer a Claudia Vieira, ir a londres e ver um concerto da J.Lo, e nós como não somos uma equipa qualquer conseguimos tudo isso, e la fui até Londres acompanhar a Vânia.






E voces meninas, fazem algum tipo de voluntariado?
o que acham do trabalho da terra dos sonhos?


Beijinhos <3



Sem comentários:

Enviar um comentário